Bolsonaro virou Mito do Nordeste! Pela forma simples de falar, espontânea e verdadeira o presidente conquistou o coração dos nordestinos

0
279

Aos gritos de “Mito“, “Eu vim de graça“, “nossa bandeira jamais será vermelha” e “melhor presidente do Brasil“, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido nesta 2ª feira (17.ago.2020) em Aracaju (SE). Ele está na cidade para inaugurar uma usina termoelétrica.

O chefe de estado segue uma sequência de viagens pelo Brasil para inaugurar obras. Na semana passada foi a Belém (PA) inaugurar 1 parque e ao Rio de Janeiro (RJ) inaugurar uma escola militar.

Nos últimos 6 dias, desde a última 4ª feira (12.ago), esta é a 4ª visita a Estados e a 3ª inauguração de obras com a participação presidencial.

Em seu discurso na cerimônia em Sergipe, Bolsonaro destacou o tratamento caloroso que tem recebido de apoiadores nestas viagens.

“Meu muito obrigado a todos vocês,  aos que votaram e aos que não votaram em mim porque nós juntos podemos sim fazer a diferença. E isso que está acontecendo comigo em Sergipe desde o aeroporto até aqui graças a Deus vem acontecendo em todos os locais do Brasil.”

O tour de Bolsonaro pelo Brasil continua esta semana: nesta 3ª feira (18.ago) está prevista a inauguração de 1 radar no aeroporto de Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Uma ida ao Rio Grande do Norte está nos planos para a 6ª feira (21.ago). Esta, por sua vez, ainda precisa ser confirmada.

Por: Diário do poder, com adaptações da TROMBETA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui