Liberem o vídeo!

0
235

É inaceitável uma suposta tentativa de interferência do Presidente Bolsonaro nos quadros da Polícia Federal, se torne o elemento central no debate político brasileiro. A narrativa agora é sobre o vídeo que comprova tal interferência. Se o maior interessado já declarou que concorda com a “divulgação da parte do vídeo pertinente ao inquérito”, então: que liberem o vídeo! Assim, talvez, o país retorne atenção ao que é importante.

Enquanto, milhares de pessoas estão morrendo por causa do coronavírus, e outras passando por sérios problemas financeiros agravados com a pandemia, assistimos diariamente, políticos corruptos se aproveitando desta pandemia, sem impor solução ao problema que não seja: “#FiqueEmCasa, que eu compro mais respiradores superfaturados e aumento minha conta bancária”. Não havendo qualquer destaque do assunto na grande mídia.

O Brasil é maior que isto, a população precisa aprender neste tempo de pandemia – analisando ações e não as narrativas da mídia – a reconhecer o político que luta pela população, propondo soluções para saúde e economia, e quais estão apenas buscando proveito próprio nesta crise, ou seja, sendo mais do mesmo na velha política. Lembre-se: urna não é latrina!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui