Olavo de Carvalho Faz Sugestão a Sérgio Moro: Investigar o Foro de São Paulo

0
321

O deputado Federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança chama atenção para a próxima reunião do Foro de São Paulo, em Caracas, no final deste mês de julho: “A pauta? O mesmo latrocínio progressista de sempre. O objetivo? Vencer prefeituras brasileiras com orçamento para manter os movimentos de esquerda em toda América Latina… A Lava Jato precisa se regionalizar”.


O ideólogo Olavo de Carvalho também dá uma oportuna sugestão ao ministro da Justiça, Sérgio Moro. Que tal investigar, oficialmente, a relação ilegal entre vários partidos políticos brasileiros e o Foro de São Paulo? De onde vem e como circula o dinheiro que sustenta esta entidade transnacional que mistura partidos de esquerda e grupos narcoguerrilheiros da América Latina?


Quem, por acaso, ainda não conhece a fundo o Foro de São Paulo, deve ler o livro de Graça Salgueiro – “O Foro de São Paulo, A mais perigosa organização revolucionária das Américas” (Observatório Latino, 2016, 216 páginas). O FSP não é um mero fórum político esquerdista. É uma organização criminosa transnacional. O Brasil não pode ficar refém de bandidos que misturam ideologia e corrupção para conquistar o poder.


Atenção, Sérgio Moro: centenas de parlamentares que operam o Crime Institucionalizado no Brasil são ativistas do Foro de São Paulo. Por isso, o combate verdadeiro às organizações criminosas depende, diretamente, do enfrentamento e neutralização do Foro de São Paulo. Ficar restrito ao campo do mero debate político-ideológico é jogar o jogo do inimigo criminoso. Eliminar o Foro de São Paulo deve ser prioridade estratégica do Governo Jair Bolsonaro.

 www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui