Audiência Pública requerida por Alberto Neto discutirá posse e porte de arma no Brasil

0
363

A Audiência Pública requerida pelo deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM) para discutir a posse e o porte de armas no Brasil será realizada nesta quinta-feira (13), às 9h, na Câmara dos Deputados. O encontro ocorrerá no âmbito da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.

A posse e o porte de armas no País é regulamentado pelo Decreto 9.785, de 7 de maio de 2019. O parlamentar amazonense quer discutir e deliberar acerca do tema, sobre a efetiva necessidade do porte de armas para algumas categorias e sobre a constitucionalidade do decreto.

Para debater o assunto, Alberto Neto convidou o secretário Nacional de Segurança Pública, Guilherme Teóphilo; o diretor da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Feneme) Elias Miler da Silva; o especialista em Segurança Pública Benedito Gomes Barbosa Júnior; o advogado Paulo Karsten; e o assessor do Instituto Sou da Paz Felippe Angeli.

ASSUNTO:

Audiência Pública Extraordinária para discutir e deliberar as especificidades da Posse e Porte de armas.

CONVIDADOS:

Guilherme Theophilo – Secretário Nacional de Segurança Pública;

Elias Miler da Silva, Coronel reformado PMSP Diretor da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais – FENEME;

Benedito Gomes Barbosa Junior – Especialista em Segurança Pública;

Paul Karsten Galleguillos Kempf de Farias, advogado OAB/DF;

Felippe Angeli – Assessor de Advocacy do Instituto Sou da Paz.

DATA: 13/06/2019
HORÁRIO: 09h00

LOCAL: Plenário 6, anexo II da Câmara dos Deputados em Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui