Nós acreditamos em um país mais justo e sem corrupção

0
383

Hoje nos reunimos neste ato, não apenas em favor do presidente Bolsonaro, mas em favor do Brasil.

Por quê vocês acham que estão querendo tirar o COAF das mãos do Ministro Sérgio Moro? Por que mesmo depois dos brilhantes trabalhos da polícia federal a mesma não tem qualquer autonomia?.
Tudo isso porque os corruptos estão acusados, com medo da mudança que nos estamos fazendo na política.

Hoje lutamos para apagar e reduzir todos os males de anos de corrupção. Não temos bandidos de estimação, os que estiverem envolvidos em corrupção que sejam julgados e condenados pelas autoridades competentes.

O povo acordou!!!
Estamos cada dia mais conscientes de nosso poder, o poder do povo nas ruas, o poder de lutar por nosso direito de ter um país decente. Não existe crise do Governo Bolsonaro, a crise está no Congresso que ainda não entendeu que as coisas mudaram.

Essa semana a caravana do PT passou em Manaus, pregando contas as reformas, principalmente sobre a da previdência que eles quebraram durante 16 anos.

Esses petralhas queriam noa tornar um país dependente e socialista, mas nós, resistimos, e o Brasil ae tornara uma nação próspera.

Precisamos sim, fiscalizar os deputados e senadores que elegemos, e exigir que as reformas sejam aprovadas, pois farão o Brasil crescer economicamente.
Esse ato é das pessoas de bem, de cidadãos que querem o bem de Manaus, do Amazonas e do Brasil.

Eu sou Sérgio Augusto, faço parte do movimento Sociedade Justa, e digo a vocês, não vamos parar de lutar a favor do nosso Presidente Bolsonaro, das nossas reformas e principalmente de um país mais justo e sem corrupção

Um fraterno abraço a todos!
Sérgio Augusto Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui